INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A Resposta Certa

Bom, essa é boa. Depois de uma noitada com os amigos, João acorda com uma ressaca horrível, dor de cabeça, um olho roxo e sem lembrar de absolutamente nada da noite anterior. Ainda meio sonolento, a primeira coisa que ele vê é uma bela rosa na mesinha de cabeceira, com um bilhete escrito por sua esposa: "Meu querido, já fiz o café da manhã. Passei um café colombiano fresco e assei pães caseiros, como você gosta. Aproveite! Eu fui ao mercado para comprar os ingredientes para fazer o seu jantar favorito e volto logo. Eu te amo!"
Sem entender nada, João vai até a cozinha e, de fato, lá está o maravilhoso café da manhã, com pães quentinhos, café fresco, queijos, geleias... tudo do bom e do melhor!
"Ahh... filha?", indaga João. "O que aconteceu na noite passada? Por que tudo isso?"
"Você chegou em casa mais bêbado que nunca e não encontrava as chaves. Tentou entrar pela janela, mas acabou quebrando o vidro e acordando todo mundo. Estávamos tentando te ajudar, mas você caiu e bateu o olho na mesa, derrubando e quebrando o vaso preferido da mamãe e machucando o olho."
"Então, por que a rosa, o café da manhã, os preparativos para o jantar e o bilhete amoroso da sua mãe?"
"Ah", responde a filha. "A mamãe te arrastou para o quarto e, quando tentou tirar sua roupa, você gritou: Deixe-me em paz, eu sou casado!"
kkkk....kkkkkk.k....kkkkk.... Ó Wall!!!....kkkkkk.k...k.kkkkkk.k....kkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário