INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Parabéns minha Filha Mônick Freire

Pois é minha filha Mônick, mesmo sendo seu aniversário quem ganha um presente sou eu, pois me traz muita felicidade poder comemorar mais um ano de vida seu. Você é um anjo enviado por Deus para alegrar as nossas vidas, e não seria nada mal se Ele permitisse que vivesse eternamente. Espero que hoje sinta a presença de Deus em sua vida, trazendo muita saúde, paz e felicidade, você merece ser ainda muito mais abençoada. Que você nunca perca essa alegria de viver e permaneça entre nós por muitos e muitos anos ainda. Aproveite intensamente o seu dia e sinta-se abraçada fortemente pelo seu pai querido! Lembro a você filha, que Hoje eu quero desejar feliz aniversário para alguém inteligente, bonita e engraçada, aliás, muito parecido comigo!Neste dia tão importante, gostaria de compartilhar com você algumas palavras de sabedoria: Os aniversários são como a meleca: quanto mais você tem, mais difícil é de respirar. Muito profundo, não é? Eu sabia que você ia gostar. Mas lembre-se também disso: envelhecer é obrigatório, crescer é opcional! Agora estamos prontos para começar a festa? Os seus aniversários são sempre tão divertidos! Você devia fazer aniversário todos os anos! Certo, podemos comer bolo? Caramba! Tantas velas para tão pouco bolo! Ok, pode acender as velas que eu já alertei os bombeiros. É claro que eu não estou querendo dizer que você é velha! Nunca faria isso! Parabéns e muitas felicidades! Beijos do seu pai que te ama muito... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário