INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Morador de rua no Ceará diz que já foi vereador em Piancó-PB

Bom, segundo a Fonte: DiamanteOnline, um morador de rua no Ceará diz que já foi vereador em Piancó-PB e é pai de promotora e delegado. O fato é que uma campanha pelas redes sociais vem ganhando a sensibilidade das pessoas, principalmente do Vale do Piancó, após uma voluntária ter postado um pequeno relato de um homem que foi encontrado vagando pelas ruas do Bairro Serrinha, em Fortaleza-CE, aonde ele diz que é natural de Patos, mas morou por muito tempo na cidade de Piancó e que é pai de uma promotora e um delegado. José Ferreira do Nascimento contou que é filho de Maria da Guia do Nascimento e Felizardo Ferreira do Nascimento. Ele disse que tem 61 anos e já foi vereador por dois mandatos na cidade de Piancó.
A postagem da voluntaria que procura a ajuda da família paraibana, narrou ainda que quando José Ferreira morava em Patos, ele foi dono de um restaurante chamado Boi na Brasa, que na época ficava na Rua do Prado, no centro da cidade. De acordo com o relato do patoense, o delegado Nelson Ferreira do Nascimento, o juiz Adênio Ferreira do Nascimento, de Piancó-PB, e o médico-cirurgião, ex-prefeito de Patos, Ivânio, são seus primos.
“Então, peço-lhes que averigúem e compartilhem essa história, pois, se verdade for, esse senhor necessita de compaixão da família. Ele falou-nos que está muito arrependido de tudo o que fez e que sua família tem-lhe por morto. Por isso, deseja essa morte todos os dias”, comentou a voluntária em sua postagem. Segundo as informações, o contato para maiores informações é (85) 9998-8143 (tim) ou (85) 8878-0347 (oi). Falar com Euzeni Pereira, que também é patoense e, por isso, sensibilizou-se com a história! Ó Wall!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário