INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Professor denuncia que restos de cemitérios são jogados em BR no Sertão

Pois é gente, segundo o DIÁRIO DO SERTÃO, um Professor denuncia que restos de cemitérios são jogados em BR no Sertão. Ele não soube afirmar se quem jogou os materiais às margens da rodovia, mas pediu ao poder público providências.
FLAGRANTE: Professor denuncia que restos de cemitérios são jogados em BR no Sertão. O material foi encontrado às margens da BR 230. O professor Valdeniz Noel flagrou nessa terça-feira (02), restos de caixões jogados às margens da BR 230, nas proximidades da entrada do Sítio São João, em Pombal-PB, no Sertão do estado. O educador definiu como uma alta de respeito às famílias, além de infração grave ao meio ambiente. Segundo ele, os caixões foram deixados junto a outros materiais, como restos de construções e lixo doméstico. Valdeniz Noel reclamou da atitude e cobrou providências aos responsáveis. Ele não soube afirmar se quem jogou os materiais às margens da rodovia, mas pediu ao poder público providências. "Todos que fazem descarga desses materiais oriundos dos cemitérios de nossa cidade ao invés de jogá-los, queime-os. Mais respeito com meio ambiente, com as pessoas e mais dignidades com aqueles que dali tiram seu sustento através da reciclagem", comentou o educador. Não é a primeira vez que fato como este é denunciado em Pombal. No ano passado, o vereador Marcos Bandeira fez a mesma reclamação e mostrou um vídeo com os caixões jogados no lixão da cidade. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário