INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O casal de namorados...

Gente, essa é muito boa... Bom, enquanto isso o casal de namorados... Namorado pergunta:
- Meu bebê você me ama?
- É claro que sim!
-hum... então prova.
Ela diz: Mozão, eu te amo tanto. Somos como o telefone e o chip: Eu sou o telefone e você é o chip. Por isso que sem você eu não funciono.
O namorado todo emocionado a abraça e diz: Aí, que romântico. E ela pensa: se ele soubesse que esse telefone pega três chips...!
....kkkkk.k.....kkkkkk.k.k...kkkkkk.... Ó Wall!!!!....kkkkkk.....kkkkkk.....kkkkk.... muuuuuu....kkkkk.k....kkkkkk.k.....kkkk......

Nenhum comentário:

Postar um comentário