INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Parabéns a minha Filha MÒNICK

Pois é gente, ontem (16) minha bebe Mônick, comemorou o seu 4º aniversário... Mas, posso dizer sempre Feliz Aniversário, minha filha! Ontem ou Hoje, não importa, o importante é você completa e comemorar mais um ano de vida; afinal, você completou 1.461 dias de sua vida terrena ou seja, mais um ano de existência junto de todos nós. Eu, seu pai e sua irmã Márjory, hoje estamos celebrando os seus quatro aninhos... é hora de dar início a uma nova e desafiante etapa da vida. Você sabe que vou estar sempre do seu lado, meu amor! Tenha um dia memorável, minha querida! Pois é, quatro anos depois, minha filha, olho nos seus olhos e sinto a mesma poderosa energia, a mesma emoção de quando a vi pela primeira vez, e apenas o amor parece mudar, pois a cada dia aumenta. Ontem ou Hoje não importa, você completa quatro anos, mas a festa é minha, pois graças a você nunca fui tão feliz. Você veio realizar um sonho meu e de sua irmã e todos os dias descobrir a vida com você é diariamente viver esse sonho. Te amo muito! Que Deus abençoe você e a proteja quando eu não puder, ao longo de toda a sua vida! Desfrute desse dia lindo em sua vida... Parabéns, Feliz Aniversário.... Beijos de carinho do seu pai, Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário