INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Você nunca esteve aqui

Por: Kleberson Alves
Sinto o seu corpo quente, mas você não está aqui.
Você entrega pouco, não muito
Você manteve seu amor ate nos beijarmos
Você é tudo que eu quero mas não desse jeito
Eu estou te observando voce desaparecer
Mas você, você nunca esteve aqui
É apenas sua sombra
Nunca você mesmo,
E ninguém mais
É apenas sua sombra
Preenchendo o ambiente
Chegando muito tarde
E me indo embora muito cedo
Seu corpo se entrega, mas então se retém
O sol está brilhante, o céu está escuro
Isso pode ser apenas um outro sinal.
Eu não posso manter comigo o que não é meu.
Você se foi, mas ainda permanece aqui
Mas você, você quase se foi
Como posso entender o que você está tentando me dizer
Você fala em voz alta mas soa tão distante
Talvez eu tive só um vulto da sua alma
Mais foi a sua sombra que eu a vi na parede?
Eu estou te observando desaparecer
Mas você, você nunca esteve aqui.

Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário