INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

10 histórias sobre a força do amor – 3ª Parte

Continuando com a Fonte: marcandangel.com,
8- Tenho diabetes. Há dois anos, minha mãe morreu e eu adotei o gato Baleia. Recentemente, acordei às três da manhã porque Baleia estava sentado aos meus pés, miando. Eu nunca tinha ouvido o gato miar daquele jeito, tão forte e insistente. Então levantei para ver o que acontecia e, de repente, senti muita fraqueza. Peguei o medidor de glicose para verificar meu nível de açúcar no sangue. Estava em 53, quando o normal é entre 70 e 120. No hospital, me disseram que, se o gato não tivesse feito barulho, talvez eu não tivesse acordado nunca mais.
9- Um cachorro grande e de rua me seguiu do metrô até a porta de casa. Comecei a ficar nervoso. De repente, um homem apareceu diante de mim com uma faca nas mãos, exigindo que eu entregasse minha carteira. Antes que eu pudesse reagir, o cão o atacou. A faca caiu no chão e eu consegui fugir. Agora, estou são e salvo em casa, graças àquele cachorro herói.
10- Há pouco tempo, entrei num sebo e comprei uma cópia de um livro que me roubaram, ainda na infância. Imagine minha surpresa ao abrir e ver que era simplesmente o mesmo livro! Na primeira folha estava meu nome e a dedicatória do meu avô, que me havia dado de presente anos atrás. O recado de vovô dizia: "Espero que, daqui a muitos anos, este livro volte a encontrá-lo e que você volte a lê-lo". O Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário