INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 31 de dezembro de 2016

Pessoas egoístas! – 2ª Parte

Por: Paulo Rideaki . Continuando...
Pessoa que só pensa nela mesma, e não consegue enxergar a sua forma egoística de ser com as outras pessoas, sou muito justo, e quase sempre procuro ser imparcial com todos, e não me calo perante as injustiças, ainda que possa me dar mal, eu defendo qualquer pessoa que possa estar sendo injustiçada. Por esta razão pessoas do meu entorno, ou elas me odeiam ou me amam de verdade, pelo meu jeito de ser, mas ninguém na face da terra poderá me acusar de ser injusto ou falso com quem quer que seja. Estou a escrever esta reflexão, porque tem pessoas próximas a mim que parece não escutar os meus protestos verbais, sobre a sua má conduta do egoísmo exagerado. Fico ainda mais indignado por não ter a certeza se a pessoa é egoísta por ter nascido egoísta ou por ter “aprendido” a ser avarento conforme a sua própria falta de ‘jogo de cintura’ para lidar com certas pessoas com comportamentos hostis alheias. O Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário