INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Bodas de ROSA

Por: Sandro Almeida
- “ Meu amor, agradeço por me permitir te conhecer. Agradeço pelos momentos de perdão, pois sei que temos muito a aprender. Não consigo ver minha vida sem você ao meu lado para compartilhar. Dezessete anos de casados e tantas emoções. E viveremos tantas outras estações juntas como uma só carne e um só coração, em nome do Senhor Jesus, o Cristo. Te amar é algo que sinceramente não tem explicação. Digo isso com toda minha sinceridade, e digo de verdade. Ao seu lado desejo caminhar até o final de nossos dias, e sei que dezessete anos são mais que suficientes para saber quem queremos para sempre ao nosso lado. Sei que o amanhã ainda muito nos reserva, mas saiba que meu amor por você é muito maior que as perspectivas. Te amo te amo... “
Agora comigo: - Hoje meu casal de amigos Sandro Almeida e Luzemary Montenegro, comemoram 17 anos de casamento. Descobri que são Bodas de Rosas que eu encontrei no jardim da anizade. Sinal da beleza singela da família que construíram neste período! A felicidade está mesmo ao redor de vocês, basta saber apreciar sem exigir a posse e a permanência, confiando na força da vida que renasce a cada dia quando é bem nutrida e tem espaço para florir espontaneamente. Por curiosidade, lembrei de escrever sobre a ideia das bodas. Poucas pessoas conhecem a origem etimológica desta palavra que provém do latim votum, que significa promessa. Quando dizemos “nossas bodas” fazemos referências às promessas feitas pelos noivos no casamento, representando a nova etapa a vida a dois. Hoje com certeza é um dia muito especial, daqueles que nunca se esquecem, que nunca se apagam da memória, o aniversário de casamento! Eles comemoram o 17º aniversário de casamento, o qual chamamos de Bodas de Rosa. Amigos, a vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz! Quero parabenizar a vocês meus amigos SAMDRO e LUZEMARY por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade. Muitas dificuldades enfrentaram na vida, muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança. Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram. Isso tudo é um grande exemplo de vida, do verdadeiro sentimento que vocês têm um pelo outro, e neste dia bonito e alegre que vocês estão comemorando aniversário de casamento, quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas, muito sucesso, e que este casamento dure por muitas eternidades! É o meu desejo sincero. Parabéns pelo aniversário de casamento! Felicidades para vocês! Mas, posso dizer a vocês que 17 anos são uma vida, são muitas conquistas, mudanças, reviravoltas, recomeços, lágrimas e sorrisos trocados. 17 anos são hoje a representação da vitória do amor, da união de vocês. Parabéns, pelos 17 anos de aniversário de casamento! Vocês já viveram, já passamos por tanta coisa diferente, boa e má, mas aquilo que mais desejo é que vocês possam passar por muito mais, que venham mais 17 anos de vida lado a lado. Pois todo o tempo do mundo será sempre pouco para compartilhar com seu filho. Parabéns pela passagem das Bodas de Rosas de vocês. Forte abraço de carinho, Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário