INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 31 de dezembro de 2016

Bodas de Linho

Por: Rosário Rolin
Parece que foi ontem (30/12/2003) …. Você surgiu em minha vida como um príncipe encantado…. Até farda de botões dourados tinha. De repente, transformei-me em Cinderela com uma diferença: À meia-noite, não nos separamos… E já faz 13 anos! Não somos perfeitos…. Puxa! Como temos defeitos! Mas eles não superam nossas virtudes… Acho até que a nossa história é mais bonita que a de Cinderela, afinal, nunca ouvi falar nos filhos dela… Nosso amor deu frutos, plantamos em solo fértil e colhemos dois cravos raros chamados de João Pedro e Vinicius… E uma rosa de perfume inebriante chamada Maria Júlia… Deus nos deu mais que merecemos… Obrigada, Senhor, por ter encontrado meu príncipe e ele não ter se transformado em sapo como num Conto da Carochinha… Ele não é o romântico que gostaria que fosse… Não é um amante à moda antiga… É introspectivo, e até meio ranzinza… Mas aprendi a ler até seus pensamentos… Acho que só eu o conheço bem… E tenho orgulho de tê-lo escolhido para ser o pai dos meus filhos… MEU SHREK, DE SUA SEMPRE FIONA. ROSÁRIO & JUNIOR FOREVER!
Agora comigo: - Pois é gente, no último dia (30) o casal de amigos Rosário e Junior, comemoraram 13º Anos de Casamento - Bodas de Linho. O blog Só Pudia Ser Ó Wal faz uma pequena homenagem ao casal amigo de o mais sinceros PARABÉNS de felicitações ao casal amigo!!!! O fato é que a 13 anos atrás e ontem, hoje ou amanhã, eles contam com uma grande participação de vida do pequeno (03 filhos) e aconteceu o dia que marcariam suas vidas de vocês!!! O dia em que decidiram se tornar uma só carne. O dia em que vocês decidiram dizer SIM. O dia em que afirmaram seus emlarces e com certeza desde dia em diante, procuraram honrar com todas essas palavras que foram ditas.... Digo a vocês meus amigos Rosário e Junior que o nosso Deus é tão perfeito que juntos completam um ao outro...isso é benção pura!!!!! Parabéns pela linda passagem das Bordas de Linho e que venham 13 anos mais.... Forte abraço de carinho, Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário