INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 31 de dezembro de 2016

O fim do ano chegou! E daí? – 1ª Parte

Por: Paulo RK
O fim de qualquer coisa neste mundo tem a conotação do começo de algo muito maior, é o que dizem pessoas que estudam o “misticismo”! Não vou discutir tais assuntos subjetivos porque afinal de contas não entendo ‘patavinhas’, no entanto sou sincero em dizer que acredito muito nesta teoria. Acredito porque a vida não pode ser só isso, seria muito sem graça, ainda que eu me esforce “vivendo” o conceito humano da felicidade aqui na terra, eu ‘meio que sou telepata’ e sinto dentro de mim que algo não se encaixa, ou muito pior, não me encaixo neste conceito mundano sobre a felicidade humana. Sinceramente?!?! Acredito que não seja o único a ter tal percepção sobre a vida neste mundo, pois observo muita gente do meu entorno que parecem também não encaixarem com as realidades mundanas, algumas outras pessoas, as mais covardes, não conseguem ser sinceras com elas mesmas, admitindo publicamente tal incapacidade de serem felizes neste mundo. Não que as pessoas devam expor suas particularidades às outras pessoas, mas um pouco de sinceridade com elas mesmas, se permitindo o desabafo de vez enquanto, poderia aliviar seus próprios fardos de ter que carregar as suas próprias ignorâncias, das coisas que as fazem sofrer pela própria ignorância. O Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário