INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ADJETIVOS

(Thiago e Thathiann, irmãos Pontes - FOTO)

POR: THIAGO PONTES
Você minha irmã: Thathianna Chelsea, Às vezes um poço de mistério, Às vezes acorda sem humor, Às vezes não tem paciência, Às vezes um silêncio impenetrável, Às vezes ninguém te merece, Às vezes eu que não te mereço. Mas... Sempre Amiga, Sempre sincera, Sempre generosa, Sempre sensível! Acho que não acho mais adjetivos para ti pois és um presente que Deus me deu e nem com a nossa diferença de idade apaga esse amor. Que Deus lhe abençoe sempre, que sejas um vitoriosa e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus.
Tenho orgulho em ter você como irmã. . Jamais esquecerei da nossa infância e de tudo que passamos e de todos os momentos que esteve ao meu lado, dos sorrisos, das lágrimas, da dor e da felicidade. Irmã não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apoia, me corrige quando estou errado, com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto seguro, sei que você vai sempre está comigo quando eu precisar, você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder. Afinal, não será a distância que vai nos separar, porque eu te amo e te quero bem. Ainda vamos fazer muitos brigadeiros juntos.... Te amo. Beijos em seu coração.
O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário