INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Parabéns Amigo ALEXANDRE

Feliz Aniversário, meu amigo! Hoje você completa mais um ano de vida, é o seu 18º aniversario, mais um ano de existência junto de todos nós. Mas hoje estamos celebrando também sua maioridade. Completar dezoito anos é dar início a uma nova e desafiante etapa da vida. Mais responsabilidades, maior autonomia. Tenha um dia memorável, meu querido! Hoje é dia de festa e de muita alegria. Vamos comemorar os seus tão esperados 18 anos! Eu sei que você fez muitos planos para este dia, e fez também muitos planos para esta nova etapa da sua vida. Você agora pode tirar carteira de motorista, pode entrar nas boates que sempre quis, pode viajar sozinho, pode fazer estas e muitas outras coisas. Mas o grande motivo para celebrar, é saber que você vai fazer tudo isto com muita responsabilidade, porque você é um cara do bem, menino inteligente e sabe viver a vida. Eu desejo que esta idade lhe traga tudo aquilo de bom que você espera, que seja realmente uma fase de grandes e boas revoluções e que lhe proporcione muito crescimento e felicidade. Desejo a você muitas coisas especiais e boas, que você saiba onde plantar os seus esforços para colher belos frutos no futuro! Parabéns meu amigo! Forte abraço de carinho, O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário