INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 31 de dezembro de 2016

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Meu Deus Amado, venho aqui lhe agradecer pelo dom da vida, por todos os livramentos que o Senhor permitiu que fosse realizado na minha vida. Passei o ano todo de 2016 sem nenhum internamento, e isso é um verdadeiro milagre. O senhor me deu força para aguentar todas as vezes que as minhas forças estavam acabando. A minha filha concluiu o ensino fundamental menor que sempre foi o desejo dela e dessa vez observo que realmente ela está realizada e feliz. Minhas duas pequenas estão bem. A minha família passou por alguns momentos conturbados, mas estão lutando e obtendo vitorias. Enfim meu Deus amado obrigada por estar entrando em 2017 tendo muito o que agradecer. Obrigado Pai querido por tudo. Meus amigos e visitantes, venho deixar registrado o meu agradecimento a Deus, a minhas filhas amada, aos meus pequenos amorezinhos, familiares, amigos, vizinhos por todo o amor que me deu nesse ano. Deixo também minha gratidão ao meu médico, ao meu advogado pelo bom acompanhamento, visando sempre o que fosse melhor para mim. Agradeço também a todos que fizeram a diferença no meu ano de 2016. E agradeço a cada um de vocês pelo carinho, amizade e atenção. Estarei no dia 31 no sábado deixando a minha retrospectiva de 2016 e desejando a todos um feliz 2017. Deixo abaixo nosso lazer durante essa semana. Foi uma semana feliz, só estou mesmo com saudade dos tempos de outrora que não voltam mais, bom saber que estão felizes é o que realmente vale a pena. Vamos que Vamos para mais um ano que rogo a Deus que sejamos todos felizes. O Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário