Por: Paulo RK
Tem muita gente que não se despertou ainda, mas percebi que tudo que acontece em nossas vidas serve como lição para melhorar as nossas condições neste mundo. Acredito que tal miopia de visão da realidade acontece porque as pessoas tem a péssima mania de se fazerem de vitima de todas as coisas ruins que lhes acontecem, sem querer saber dos motivos reais de todos os seus infortúnios. Então fica assim, principalmente num mundo predominantemente católico, quando acontecem coisas boas foi deus, e das coisas ruins eles atribuem ao anjo do mal. Mas ninguém tem coragem de assumir suas próprias cagadas e admitir que, estão apenas colhendo o que plantaram, é cômodo, porque é preciso muita coragem para admitir nossos próprios erros. Do mesmo modo são os amigos nesta vida, tem muita gente que reclama que não existem mais amigos como antigamente, e que ninguém é amigo de ninguém! Mas ultimamente e não é de hoje as pessoas deixaram de cultivar coisas boas dentro de si e principalmente o amor dentro das pessoas, porque a lógica é; quem cultiva amor dentro das pessoas colhem bons amigos. Por algum motivo, ou provavelmente pela própria natureza humana, pessoas intensificam sentimentos ruins pelos outros e pelo mundo, deixando de amar a si mesmo elas não conseguem amar o próximo.
E quem não ama o próximo não consegue cultivar bons sentimentos por ninguém, vivendo uma vida solitária a reclamar da vida, como se ninguém gostasse delas! A vida é muito justa, ela te dá o que você oferece a ela, então não tem jeito se quer ter bons amigos comece a cultivar o amor próprio, aprendendo a se amar, quando se amar, você saberá amar o próximo e quando cultivar amor em seu coração e no coração das pessoas colherá e cultivará excelentes amizades por toda a sua vida! Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Amigos são como flores se não cultivar eles desaparecem!
Postado por
Unknown
às
16:15
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
CARTAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário