Pois é gente, segundo o JampaOnline, João Pessoa-PB ganhou ontem (16), um modelo de 'bike-cerveja'. Com mesmo modelo da Europa, clientes andam de bicicleta e tomam cerveja ao mesmo tempo. O fato é que um novo e curioso entretenimento promete inovar o turismo de lazer da Capital nos próximos dias. Na Europa, é conhecido como Beer Bike (ou cerveja bicicleta) e, na Paraíba, chega com o nome de Super Bike Brasil. O cliente toma cerveja - ou outra bebida - e pedala ao mesmo tempo, em uma espécie de bar ambulante. O empresário Fred Rufilo, quem traz a novidade para João Pessoa, aposta na animação dos turistas e moradores para emplacar a novidade. “Vamos fazer um circuito fixo pela Capital. São cerca de 14 lugares, onde se pode comemorar aniversários, despedidas de solteiros ou simplesmente reunir amigos”, comentou o empresário. A novidade foi apresentada a alguns convidados no último dia (16), no Cabo Branco, e deve estar aberta ao público nos próximos dias.
Fonte: http://www.paraibatotal.com.br/noticias/2015/01/16/79629-joao-pessoa-ganha-modelo-de--bike-cerveja
Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
sábado, 17 de janeiro de 2015
'Bike-cerveja'
Postado por
Unknown
às
11:44
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
EVENTOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário