Por: Danilo Fernandes, para o Genizah, continuando...
Hoje, da forma como compreendo as Escrituras, teria feito tudo igual, mas não repetiria o batismo. Entendo que o meu batismo, ainda bebê, na Igreja Católica Apostólica Romana, cumpriu e atendeu plenamente. Foi único e suficiente. (A quem discordar, recomendo a leitura dos textos acima como pré-requisito qualificatório para o debate). A Profissão Pública de Fé teria sido o bastante naquela noite do ano 2.000. Todo o resto, churrasco e comunhão incluídos, foram bônus de Deus para minha vida, inclusive, o fato de a pessoa que segurou a bacia batismal naquele dia, um ex-presbítero daquela comunidade, meses depois, ter sido achado impostor e malversor dos recursos da igreja. Isto também foi benção para a minha vida. Este fato lamentável, traumatizou aquela comunidade por anos, mas não foi uma nódoa no meu momento. Foi galardão. Carimbou, em vivencia, o meu entendimento bíblico da questão a fim de que eu pudesse testemunhar a outros: Entendi que não importa nem o local, nem o formato e nem mesmo a idoneidade da pessoa que celebrou ou assistiu no Batismo. Pouco importa também as demais questões doutrinárias orientando a comunidade e mesmo o local onde este foi realizado. Ó Wall!!! Continua...
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
sábado, 3 de janeiro de 2015
Rodrigo Faro exibe o seu batismo no Jordão na TV – 6ª Parte
Postado por
Unknown
às
14:59
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
DEBATES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário