Conheci um fazendeiro que tinha muito dinheiro
Mas não possuía herdeiro pra sua riqueza deixar
Um dia se apaixonou pela filha do vaqueiro
No auge do amor primeiro, fez a moça engravidar
Ela disse ao fazendeiro no final de fevereiro
"Vai nascer o nosso herdeiro pra tudo continuar"
Mas quando o filho nasceu, de parto sua mãe morreu
E o seu pai se arrependeu, não quis o filho criar
Com ciúme da herança criou ódio da criança
Fez um plano de vingança para cortar seu destino
Contratou um pistoleiro e pagou muito dinheiro
Com o seu plano traiçoeiro mandou matar o menino
Mas ele nunca pensou que o homem que contratou
Fosse o anjo protetor, o arcanjo São Miguel
Conduziu logo a criança e saiu da vizinhança
Dando total segurança para cumprir o seu papel
O menino foi levado porque era abençoado
Assim ele foi criado pelo parente distante
Sem ter risco de morrer, sem o fazendeiro saber
Assim pôde crescer forte, belo e elegante
Depois de um certo tempo, o fazendeiro adoeceu
Um câncer lhe apareceu, uma grande leucemia
Precisando de parente, premerou 2º grau
Que tivesse sangue igual ou o fazendeiro morria
O hospital procurou parente longe ou perto
Mas nenhum deles deu certo para ser o doador
Quando a enfermeira lhe disse
"Lá fora tem um rapaz, dizendo ser de Goiás e quer falar com o Senhor"
O rapaz lhe disse assim
"Sou filho de Marinês
Quando eu tinha quase um mês
Você mandou me matar
Graças a Deus estou vivo, sou doador compatível
Meu sangue é O positivo, vim aqui pra lhe salvar
Minha mãe me perdoou, Jesus foi meu protetor
Um parente me criou, graças a Deus vivo bem
Sou seu parente mais perto, só o meu sangue dá certo
Vim com o coração aberto, que o mal se paga com o bem"
Abraçado o filho seu, o velho se arrependeu
Disse "Tudo que for meu, pra você eu vou deixar"
Disse o rapaz sem vingança
"Só vim trazer esperança, não preciso de herança
Basta Deus pra me ajudar
Meu sangue você já tem, sou do seu sangue também
O mal se paga com o bem, por isso eu vim lhe pagar" (Amado Edílson). Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
quarta-feira, 2 de março de 2016
O Mal Se Paga Com O Bem
Postado por
Unknown
às
15:37
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
MUSICAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário