INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 20 de março de 2016

“O Mundo da Ivy – 11 anos de uma Downzinha muito feliz”

Por: Romário Faria
Hoje uma das pessoas mais importantes da minha vida está completando 11 aninhos, minha filha Ivy.
11 anos de alegria
11 anos de amor
11 anos de aprendizado
11 anos de respeito
11 anos de tanta história para contar, que estou lançando um livro para comemorar.
“O Mundo da Ivy – 11 anos de uma Downzinha muito feliz”, uma biografia com as aventuras dessa princesa que mudou a minha vida e a de tantas outras pessoas. Como ela é poderosa! O livro é uma homenagem à Ivy, a todas as pessoas com síndrome de Down e à milhares de família. E para adiantar para vocês um pouquinho dessa história, compartilho, em vídeo, a carta que escrevi para ela. Parabéns, amor da minha vida.
Agora comigo: - Parabéns IVy. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário