Por: Anne Jouan – Le Figaro. Continuando....
«Não somos muito bons para reduzir a ansiedade dos pacientes admite o Prof. Michel Lévy, presidente do Sindicato nacional dos anestesistas-reanimadores na França (Snarf). É verdade que é difícil em uma consulta, onde legalmente temos que informar os pacientes sobre os riscos eventuais da anestesia, tranquilizá-los.» Em 1998, o caso de Jean-Pierre Chevènement, vítima de uma alergia a um produto anestésico criou um choque na opinião pública na França. No entanto, se levarmos as estatísticas em conta, a anestesia geral não deveria assustar. «Há vinte anos, o risco de não acordar e morrer de complicações da anestesia foi de 1 para 10 mil nos países ricos, explica o Prof. Alexandre Mignon, anestesista-reanimador no Hospital Cochin. Em 2000, este índice caiu de 1 para 200 mil.»
Medir a profundidade do sono - É preciso dizer que, entretanto, as estruturas dentro das instalações hospitalares melhoraram consideravelmente e salas de recuperação foram criadas. «Os pacientes são monitorados em vez de acordar no seu quarto, sozinhos », ele acrescenta. Além disso, os medicamentos utilizados foram modificados. DF!! Ó Wall!!! Continua...
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário