INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 19 de junho de 2016

Tecnologia vai "invadir" o trânsito da Paraíba

Multas serão em talonários eletrônicos. Gente, segundo o Correio da Paraíba, de acordo com o comandante do BPTtran, coronel Almeida, a novidade é um marco para o estado. Os equipamentos vão facilitar o trabalho. Os policiais do Batalhão de Policiamento do Trânsito (BPTran) da Paraíba vão poder contar com a tecnologia para auxiliá-los no trabalho. Isto porque o órgão recebeu aproximadamente 130 talonários eletrônicos (equipamento portátil utilizado para registrar informações de trânsito). De acordo com o comandante do BPTtran, coronel Almeida, a novidade é um marco para o estado. “É uma novidade para a Paraíba. Posso estar enganado, mas não tenho conhecimento de outra Polícia Militar do Nordeste que utilize este equipamento. Até agora já recebemos uma média de 130 aparelhos, que serão distribuídos por todo o Estado. E até o fim do ano, deveremos receber mais 100”, disse. Para o coronel, os equipamentos vão facilitar tanto o trabalho dos policiais como também a transparência das suas ações.
“Vai facilitar a questão do tempo e na informação precisa do preenchimento do auto de infração. Vai diminuir também a questão do erro humano, porque no lápis e papel, o agente pode anotar algum número errado. Além disso, passa a ter o controle mais rápido para processar a infração, como é online, será em fração de segundos”, explicou. Ainda de acordo com o coronel, até o São João algumas equipes já deverão estar utilizando os equipamentos. Ele explicou que faltam apenas questões burocráticas, como senhas e logins de acesso, para que o equipamento passe a ser utilizado. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário