INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 3 de setembro de 2016

Aniversário de separação

Pois é gente, posso dizer que afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida após 12 anos de convivência. Pois ontem (2) foi o meu Aniversário de separação, ou seja, fez um ano que vivo e continuo só na caminha de encontrar um novo amor de verdade. Mas para a minha surpresa, eu fui surpreendido com um lindo café da manhã preparado pelas minhas duas filhas ainda de menores de 10 e 4 anos. Afinal, não se faz aniversário de separação todo ano. Mas, posso dizer que o amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação. O amor só encontra o seu significado no momento da separação. Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes...) e nela mora a saudade. Então que venha um novo amor, afinal, nesta vida ninguém é feliz tendo amado uma única vez... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário