INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 3 de setembro de 2016

Muita energia positiva ao Cantor Gilberto Gil

Pois é gente, meus queridos leitores e seguidores, peço muita energia positiva pra quem é de energia, vamos mandar as energias boas pro mestre Gil que passa por um momento delicado de saúde mas que vai sair dessa! Eu cliquei numa notícia do Gil e tive o desprazer de ler alguns comentários de seres das trevas desejando o seu pior. Diante disso achei importante que as pessoas que amam ele, e que não são poucas, mandem só energia boa pra esse mestre máximo da música. Acho que ele precisa desse contra balanço... Viva Gil, você ainda nos dará muita música nova que eu sei!. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário