INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

"Comecei a vida pública tarde e estou saindo cedo"

Bom, segundo o Paraíbaonline, o atual vice-prefeito de Campina Grande-PB, Ronaldo Cunha Lima Filho, participou da diplomação do prefeito Romero Rodrigues na sexta-feira (16) e agradeceu por ter participado deste mandato. Ele disse que tem boas expectativas para a próxima gestão, onde o vice será Enivaldo Ribeiro, eleito nas eleições de outubro passado.
– É um momento de emoção, não posso esconder esse sentimento que fecha um ciclo da minha vida que se iniciou em 2012. Comecei a atividade pública tarde e estou saindo cedo, mas com a sensação de dever cumprido – disse Ronaldo, acrescentando que Romero irá trazer para Campina mais desenvolvimento e educação.
Ao ser questionado sobre uma possível convocação para a nova equipe de Romero, Ronaldinho afirmou que o prefeito já tem um elenco de grandes nomes para compôr a nova gestão. O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário