INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 2 de outubro de 2010

A dúvida


O pênis varia de tamanho em um mesmo indivíduo, dependendo da temperatura ambiente, pois seu invólucro é termossensível. O frio, o exercício e a ansiedade levam o membro a se contrair. A liberação de adrenalina, um hormônio produzido em situações de estresse, que é vasoconstritor, também influi no estado flácido. Além disso, o pênis pequeno pode ficar maior ereto do que o pênis grande quando flácido (mole). A medição visual dos dotes masculinos nos vestiários de clubes e escolas e, assim, sujeito a erro. Daí o critério usado para definir a medida do homem: deve estar esticado ou em ereção.
As estatísticas atuais dão conta de que 75% dos homens têm o pênis, quando ereto, com comprimento variando entre 12,5 cm e 17,5 cm, e diâmetro de 11 a 14 cm. E 78% dos indivíduos adultos tem o comprimento do pênis variando de 7 cm a 10 cm quando flácido. O pênis com menos de 6 cm quando rígido (duro) ou estendido, considerado pela medicina como micropênis, é uma deformidade congênita rara, em geral identificada na infância.
Confira as estatísticas:Tamanho do pênis em ereção e sua classificação:
• micropênis: menos de 6 cm de comprimento e 7 cm de diâmetro;
• pênis muito pequeno: menos de 10 cm de comprimento e 9 cm de diâmetro;
• pênis pequeno: 10 a 12 cm de comprimento e 9 a 10 cm de diâmetro;
• pênis médio: 12 a 18 cm de comprimento e 10 a 14 cm de diâmetro;
• pênis grande: mais de 18 cm de comprimento e 14 cm de diâmetro.
Tamanho do pênis em ereção e sua distribuição na população masculina:
• 12,5 a 15 cm: 75% dos homens;
• 18 cm: 15% dos homens;
• 20 cm: 3% dos homens;
• 23 cm: um em cada 500 homens;
• 25 cm: um em cada 10 mil homens;
• 30 cm: um em cada 500 mil homens.
Curiosidades:
Do ponto de vista funcional o tamanho do pênis humano é considerado excessivo em comparação com o membro de outros mamíferos. O comprimento do pênis ereto é de apenas 3,17 cm nos gorilas e de 3,81 cm nos orangotangos.
Mas, uma coisa é certa: o pênis de 3,81 cm do orangotango permite que ele execute uma variedade de posições que é de fazer inveja a qualquer humano, principalmente porque faz tudo isso pendurado em uma árvore.

kkk....kkkk....kkk.... já tá verificando o tamanho do seu né ? kkk...kkk...kkk....
Essa só pudia ser ó WAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário