INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meteu o parafuso na porca


Hoje meus amigos, vou contar e postar para vocês um caso verídico, juro que não é piada. É um caso de zoofilia que aconteceu na cidade de Sousa, grande sertão paraibano. O nome da pessoa envolvida será mantido no anonimato. Pois bem, a polícia prendeu no final da manhã da ultima quarta-feira (13/10/2010), um aposentado taradão, acusado de praticar sexo com uma porca em plena via pública. Os polícias flagraram um homem de 66 anos, no momento em que estava no maior love com o animal. Pense em uma coisa bizarra! O homem foi preso por volta das 11:30 horas, próximo a um campo de futebol. Testemunhas afirmaram que o aposentado taradão estava bem á vontade, no maior amor com a porca, sem se importar com as pessoas que passavam no local.
No momento da prisão o homem estava praticando o ato de zoofilia (sexo com animal). O aposentado foi autuado em flagrante e encaminhado a delegacia local, onde foram tomadas as devidas providências cabíveis.

Kkk...kkkk....kkkk.k...kkk....kkk... Será que o homem estava na seca? Kkk....kkk....kkkk...kkk.... ó Wal !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário