INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 2 de outubro de 2010

O Bafinho


Ola gente! Beleza de Cleuza? Olha eu aqui mais uma vez pra contar pra vocês mais uma que me aconteceu. Pois bem, revendo as minhas fotos do acampamento (ACJ-S/A) de 2009, lembrei-me de fato muito inusitado. Eu (ó Wal), meu cunhado Marcus Franco(cambota) e mais três amigos, o Daniel Camboim (boto), Luan Silva (lua) e o Nilton Santos (o bafinho). Até ai tudo bem, nada de anormal, o pro é que nós só tínhamos uma barraca pra cinco machos, kk.k..kkkk.....kkkk....kkk...., Mas como a barraca era bem pequena, nós teríamos que dormir bem juntos, no mesmo colchonete e com o mesmo cobertor. Só que um dos amigos, o Bafinho, tinha um mau hálito, um bafo do tipo "boca de fossa". A coisa estava complicada e por pouco não sai uma briga por causa do hálito do rapaz!
Então à noite meu cunhado teve uma idéia e fez a seguinte proposta:
- Ô Bafinho, vamos fazer assim, você não fala nada, fica de boca > fechada!
Quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor para se proteger do seu bafo, falô?
Gente lógico que o Bafinho não gostou muito da idéia, mas para não criar confusão em um espaço tão apertado e unido já que a noite estava bem fria, balançou a cabeça concordando.
Gente, quando já estávamos nós cinco devidamente dentro da barraca, cobertos e preparados para dormir, o Bafinho bate palmas e os nós, rapidamente, enfiam suas cabeças debaixo do cobertor.
Eu falei:
- Pode falar agora, Bafinho...
- PEIDEI ........

Kkk.k..kkkk....kkk.k...kkk....kkkk....kkk.... Gente, sinceramente essa historia nos marcou os três dias de camping em especial os 21 anos de acampamento. Kkk.k...kkk....kkkk....kkk.... ó Wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário