INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O testemunho de Nick Vujicic


Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos. Meus pais são Cristãos mais eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais. Todos achavam que eu não sobreviveria. Quando fiz 15 anos passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje tenho 23 anos e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade.
Eu também dou palestras de motivação. Tenho muitos objetivos... Quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado, quero ter um carro adaptado para mim. E quero escrever muitos livros... Estou escrevendo meu primeiro livro sem braços, sem pernas, sem preocupações. Gente nada na vida deve ser temido, apenas compreendido.

Eu, Ó WAL, digo a vocês agora, Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, porque A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS. Ah! o Nick não precisa... Disso... O Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido... E estarmos vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário