INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 30 de outubro de 2010

Tipos de Cafajeste


O Clássico - Este é o que chega como "homem sério", falando em "relação duradoura", entre outros pormenores. Obviamente, ele NÃO LIGA no dia seguinte. Porém, alguns dias depois (o prazo tradicional é de uma semana), ele liga querendo o famoso "repeteco", e dizendo que adorou, que foi tudo maravilhoso etc.
O Amiguinho - É mais ou menos parecido com aquele tipinho consagrado de nossa sociedade: o "arroz". É nesse momento que o outrora amiguinho coloca as manguinhas de fora e mostra a que veio.
O (Pseudo) Homem-Máquina - Ele faz muita propaganda de si próprio. Lá pelas tantas, em geral depois de tomar umas e outras, alguma incauta cai nessa conversa e resolve arriscar. Via de regra, a transa é um fiasco.
O Superior Hierárquico - Clássico dos clássicos, não é mesmo? De todo modo, trata-se daquele que se vale de sua posição de superioridade em uma empresa ou mesmo órgão público para mandar brasa no mulherio.
O Subalterno - É o inverso do anterior. Ele quer que a chefe o deseje, e a coisa fica mais intensa quando descobre que a dita cuja está em crise conjugal.
O Bonitão - Salvo casos realmente raros, ele é um cafajeste "criado pelo mundo". Nem sempre tem uma índole ruim. Aí o cara aceita, claro, e depois não adianta reclamar que ele é um desalmado ou coisa assim.
O Artista - Ele usa sua "arte" para conquistar. Por fim, o pior de todos os tipos: o "ruim e feio". Esse sofre.
O Esquisitão - Ele é quieto, tem hábitos estranhos e há vários boatos sobre o camarada. Mas há sempre uma que se arrisca a ficar. E é essa "uma" que perpetuará a lenda e o mito do tal Esquisitão.
O Falso Gay - Tempos atrás, um homem efeminado sofreria todo tipo de discriminação, inclusive por parte das mulheres, e quase nenhuma aceitaria sair em público com o cara. Ele tem trejeitos, seu estilo gera dúvidas, mas ao mesmo tempo ele é sedutor, tal e coisa. E a garota, às vezes movida pelo desafio de converter e catequizar, entra na conversa.
O Carente Provisório - Esse é perigosíssimo. Por algum motivo, ele está realmente carente. E a pobre garota que ficou com ele nesse meio-tempo, além de se sentir uma idiota, vai passar por "oportunista".
O Poderoso - É uma tática parecida com a do Superior Hierárquico, mas a diferença é que o Poderoso não precisa se preocupar com processos judicais de assédio sexual. Então, ele come a garota e vai embora. Simples assim. Ah, um aviso para eventuais espertinhas: praticamente todo Poderoso fez vasectomia. Então, nem adianta ter esperanças...
O Tigrão - Nem sempre é uma questão de grana, mas sim de "experiência de vida". Como em todos os outros casos, porém, o Tigrão também descarta sua "presa" rapidamente.
O Tigrinho - É o "molecão sarado" que descobriu o maravilhoso, encantado e pra lá de farto mundo das "coroas carentes que querem sexo desesperadamente". Até o dia em que cansa disso tudo e resolve sair com garotas de sua idade, provocando traumas e ódios em pelo menos umas 30 coroas que, de novo, estão desamparadas.

Então, que cafajeste é você meu amigo? kkk...kkk....kkk.... ó wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário