INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Campina Grande - PB - 146 Anos


A cidade de Campina Grande no estado da Paraíba é uma das maiores cidade do interior do nordeste. As ruas do cento da cidade são bastante movimentadas e o trânsito no horário de pico é um pouco intenso, mas este problema é resolvido com a boa sinalização da cidade. As atrações de Campina Grande são bem diversificada com eventos como o Micarante que é um Carnaval foa de época e a festa Junina, a Galeria de Artes do Museu Assis Chateaubriand, os passeios pelo sítio Arqueológico do Ingá e do Pai Mateus além da carne-de-sol, comida típica de Campina Grande. Além dos shows, no Parque do Povo, o aniversário de 146 anos de emancipação política de Campina Grande foi comemorado no dia 11 de outubro – segunda-feira.
O atual prefeito no momento Veneziano Vital do Rêgo, fez a execução dos hinos do Brasil, da Paraíba e da cidade. Outra presença marcante no aniversário da Cidade foi a dos cerca de 30 homens do Pelotão da Reserva das Forças Armadas. Eles integram a Associação da Reserva das Forças Armadas e Reserva Ativa, coordenadas no momento pelo Coronel Francisco Márcio Saraiva e pelo 1º Tenente Rômulo Freitas. Feliz aniversário Campina Grande pela passagem dos seus 146 Anos de vida. Parabens !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário