INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Puta que Pariu, existe...


Gente, é Comprovado, que Puta que Pariu, existe... Nao e brincadeira nao! Pode crer que tô te falando a verdade. Quando alguém lhe disser: "Vá pra Puta que o Pariu!", não vai ter mais problema, pois o lugar existe... e dá até pra gente ir de ônibus! Sabe porque? Porquê fica na cidade de Bela Vista de Minas, em Minas Gerais.
Bela Vista, é uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, ( no Brasil é claro). Uma grande surpresa, um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu ! Acredite se quiser! Mais é verdade o que tô falando pra vocês meus amigos. O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é divida em 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Boca das Cobras e ... Puta que Pariu.
Pois é, e se alguém te mandar pra P...Q...P..., agora você já sabe o caminho!
Pode mandar pra lá porque o lugar existe... E dá para ir de ônibus!
Agora,já imaginaram o padre da paróquia dizer que vai celebrar uma missa na Puta que Pariu? Que beleza! Quem Nasce Lá é o Que? só pode ser um filho da puta, né?

kkk.k..kkkk....kkk..... só pudia ser ó Wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário