INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 9 de outubro de 2010

Imagine

Canta: John Lennon
Composição: John Lennon

Imagine que não há paraíso É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas Vivendo para o hoje
Imagine não existir países Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas Vivendo a vida em paz
Você pode dizer Que eu sou um sonhador Mas eu não sou o único
Espero que um dia Você se junte a nós E o mundo, então, será como um só
Imagine não existir posses Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas Compartilhando todo o mundo
Você pode dizer Que eu sou um sonhador Mas eu não sou o único
Espero que um dia Você se juntará a nós E o mundo, então, será como um só.

Aqui, eu posto a minha homenagem ao maior iconi do rock internaciol JOHN LENNON , vocalista da banda THE BEATLES que se ele fosse vivo estaria comemorando o seu 70º aniversário. Mais todos sabemos que na década dos anos 80 ele nos deixou em um tragico assassinato, em 09 de outubto de 2010.

ó wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário