INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O pior inquilino do mundo


Vocês sabem quel o pior inquilino do mundo?... Que criatividade...
Você mora de aluguel? Se sente infeliz? Eu também!
Então talvez lhe conforte saber que existem
pessoas em situação pior que a sua.
Pois o pior inquilino do mundo é o espermatozóide.
Ele mora com milhões de irmãos na casa do cacete.
O apartamento é um ovo.
O prédio é um saco.
Os vizinhos da frente, uns pentelhos.
O de traz, só faz merda.
E o proprietário quando fica duro bota todo mundo pra fora.

E você ainda reclama da vida!!!!
kkk..k.kkk...kkkkk....kkkk.... Eu também pago aluguel !!!! kkk...kkk... só pudia ser ó Wal !!! Mais vocês sabem o que é um ó Wal? Meu ovo, é um circulo achatado nos polos! Porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário