INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

César Di


O cantor e compositor mineiro César Di está trabalhando o seu terceiro CD: “Ebulição de Idéias”. Com participação de Zé Geraldo, uma música em homenagem a Raul Seixas e outra trilha sonora de um filme do cineasta Hermano Penna (DOC TV, TV CULTURA). Criador do Projeto “Cantando Idéias” junto à escolas, vem lotando seus shows de estudantes e jovens adolescentes. Começou sua divulgação para o grande público alguns anos atrás através da internet e de seus shows, chegando a atingir um público de mais de 1 Milhão e meio de pessoas. Já foram feitas dezenas de matérias e entrevistas com César Di em revistas, blogs, TVs, rádios e em jornais como Diário de São Paulo e Guia da Folha. César Di também participou da Virada Cultural de São Paulo 2009 a maior homenagem já feita no Brasil à Raul Seixas, ao lado de Marcelo Nova, Nasi e mais 16 ícones do rock nacional. César Di possui trabalhos publicados em três livros, ele também é criador do Primeiro Encontro Cultural dos Mineiros em São Paulo.
www.cesardi.com.br
Com todas as infomações sobre o César Di e links para todos os sites do César na internet(Myspace Oficial, Blog Oficial, Fotolog Oficial, Palco MP3 para baixar músicas, Todas as comunidades e Perfis do Orkut, Canal Oficial no Youtube com vídeos de shows e entrevistas... Matérias que saíram na imprensa, Projeto Cantando idéias, Links para comprar CDs, Bandanas e Camisetas Oficiais do César Di, Biografia do Músico e Link para Contratar Shows para todo o Brasil)
*BLOG OFICIAL DO CÉSAR DI:
www.cesardipensador.blogspot.com
Veja os shows, as entrevistas e acompanhe a trajetória, as histórias e conheça mais sobre as idéias do Cantor e compositor brasileiro!!!!!
César Di é um pensador que canta seu próprio pensamento e vem incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB-ROCK-POESIA.

Grande abraço amigo CÉSAR DI.... sucesso kara... ó Wal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário