INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A bagagem que os filhos produzem.

Bem, eu podia falar de bagagem emocional, de bagagem afetiva, bagagem de aprendizado, evolução... Mas vou falar da bagagem de mão, mesmo!!! Antes mesmo de ver a carinha do nosso bebê que está previsto para nascer no final do mês de fevereiro de 2012, ele já tem uma bagagem: a mala da maternidade! Depois que ele chega, e a gente resolve passear, essa bagagem não tem mais fim... Eu nunca fui uma pessoa moderada nesse aspecto. Quando tinha só uma filha já era terrível! Para passear ou ir na casa das vovós, eu carregava 4 mamadeiras devidamente esterelizadas, o leite em pó, trezentas chupetas, a frutinha, a jantinha (caso o passeio se estendesse), 12 fraldas, e 4 trocas de roupa... Acha que eu aumentei pra fazer graça??? kkk...kkk.k..kk...Não, eu exagerava mesmo!!! Minha esposa que nunca ligou muito pra essas malas!! Só que agora está vindo o segundinho, a primeirinha já está com 6 anos. Fora a bolsa da mãe e carrinho e os brinquedos e tal... Mas para sair de casa eu tinha que perguntar sempre para minha esposa um questionário que começava com: "Essa sacolinha aqui é realmente necessária?" Mas como eu já sou cobra criada, ela sempre respondia com: "Se você acha desnecessária deixa ela aí... Mas se faltar alguma coisa a responsabilidade é sua!" E como um bom marido carregava tudo. Para baixo e para cima... Na ida e na volta. E como ele dizia, na volta as sacolas pareciam se multiplicar... kk..kkk...kkk....kk...
Claro, né, o que me fez lembrar de tudo isso, foi que eu percebi que, mesmo ficando mais velho e esperando mais um pra entrar na familia, ainda não aprendi! Será que eu vou aprender algum dia?
Com 8 anos de casado dizem que eles (filhos) não vestem mais o casaco, né? Não vou nem levar...

kkk...kkk.k..kk... ó wal ! kkk..kkk..k.k...

Nenhum comentário:

Postar um comentário