INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Grande NOTA ao Blog ou será inveja ?

Olá amigos leitores assíduos aos Blogs, em especial ao Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL, venho informar a vocês que está acontecendo algo de errado nos blog, seja ele qual for, independente de precessador. Pois tento acessar, não só o meu mais de outros e logo aparece uma faixa dizendo que o seguinte Blog está infectado por vírus. Mas o que eu posso dizer a vocês é que fiquem tentando, pois creio que logo logo se regularizará esse tal problema indesejavel ao nossos blogs. Sou blogueiro e não posso ficar sem. Quero avisar aos meus seguidores, visitantes, parceiros e etc... Que estou fazendo minhas postagens caracteristicas do SÓ PUDIA SER Ó WAL
, pela internet explorer, enguanto se normaliza esta situyação desagradável para que possam continuar me seguindo. Também fui informado que algumas pessoas nesta última sexta-feira (23/09) até a presenta data já tentaram acessar blogs e seus blogs e se deparam com o aviso aí da imagem, segundo o próprio Google pode ter sido ataque de terceiros, ou seja, alguém maliciosamente tentou nos prejudicar. Os poucos acessos que estamos tendo é pelo Internet Explorer, mas se o problema persistir e enquanto resolvemos, quem tiver visualizando, avisem aos amigos que podem clicar em Ignorar este alerta, no canto inferior direito, que libera o acesso ou acessem pelo Internet Explorer.
Fui informado por um dos meus setente e sete seguidores que o problema de vários blogs estarem com ese problema, é que o vírus passa de blog para blog pela lista de blogs parceiros. Então, eu também lhe aconselho que retire sua lista de blogs parceiros do seu blog para não correr o risco do seu ser infectado também... Quando se normalizar o problema você coloca novamente a lista.

Ó Wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário