INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Justin Bieber gay ?

Pois é amigos, posto para vocês uma bomba: Justin Bieber gay ? Hacker invade site da Capricho e diz que Justin Bieber é gay. A notícia dizia que o cantor assumiu a homossexualidade e teria cancelado shows no Brasil. No ultimo dia, 3 de setembro, o site da Revista Capricho foi invadido por um hacker e foi postada uma matéria falsa sobre os shows do canadense no Brasil terem sido cancelados e de ele ter assumido ser homossexual. O colunista da Capricho, comentou no Twitter sobre o assunto: “A nota sobre Justin Bieber ter assumido ser gay e ter cancelado shows no Brasil é FALSA. Capricho não postou nada, hackearam o blog da Manu.”
O conteúdo da nota também foi publicado no site de varias Rádio no Brasil e outros sites na internet aparentemente publicaram . A notícia saiu inicialmente em um Blog de notícias fictícias e dizia claramente que a mesma era falsa e a intenção era somente o entretenimento, mas parece que alguém gostou da brincadeira e para fazer parecer verdade, resolveu invadir e publicar a mesma em sites de credibilidade como o da Revista Capricho, e outros. Assunto esclarecido, a notícia é totalmente falsa. Então, aos fãs, o ideal é ignorar o assunto. Bieber não falou nada sobre sua sexualidade e muito menos cancelaria shows no Brasil, a venda de ingressos está acontecendo no site www.livepass.com.br
VEJA ABAIXO A NOTÍCIA FALSA! INVASÃO AO SITE DA CAPRICHO!
É isso mesmo, meninas. O astro pop assumiu nesse sábado (03/09), durante uma coletiva de imprensa realizada em New York, a sua homossexualidade.
- Não foi uma decisão fácil. Passei por um longo processo de auto aceitação envolvendo psicólogos e amigos, e sem eles, eu provavelmente não teria forças para encarar a verdade. (Diz Justin).
- Sempre procurei ser sincero com meus fãs, sou uma pessoa muito verdadeira. Dei um passo muito importante, embora saiba que sofrerei preconceito, infelizmente.
Com lágrimas nos olhos, Justin deixou a coletiva rapidamente, escoltado por vários seguranças. Não posou para fotos e nem mesmo respondeu aos jornalistas eufóricos que estavam ali presentes.
A equipe da Capricho conseguiu, com exclusividade, algumas palavras de seu assessor, que nos deu uma notícia um tanto triste sobre esse caso.
- Ele [Justin] está muito abalado. Decidiu ainda hoje fazer o cancelamento de seus show no Brasil, onde nunca se apresentou. Justin está inseguro, e possivelmente passará esse final de ano longe dos holofotes.
Tivemos a notícia de que grupos de fãs já se encontram acampados nos locais dos shows, como forma de protesto. Ainda não há informações sobre devolução de ingressos, mas nossa equipe promete lançar em primeira mão qualquer novidade sobre o caso.

Sera verdade que Justin Bieber é gay ? kkk...kkk...kk....ó wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário