INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Piadas curtas

O casal resolve se separar e vai discutir com o juiz a custódia da filha. A mãe argumenta que ela deveria ficar com a criança, por todos os motivos que as mulheres alegam nesses casos:
- Ela foi gerada dentro de mim - diz, choramingando,
- Saiu daqui do meu ventre, depois de nove meses...
Discordando, o marido retruca e o juiz pede que ele dê seus argumentos também. Depois de um silêncio constrangedor, finalmente ele diz:
- Meritíssimo, quando eu coloco uma moeda numa máquina de vender refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

################################################################################################

Dirigindo pelo campo, o homem deparou com um padre e um rabino pescando na beira da estrada. Perto deles, havia uma placa que dizia: "Vire-se. O fim está próximo." O motorista não gostava de ouvir conselhos, então baixou o vidro da janela e gritou:
- Cuidem da própria vida, seus fanáticos religiosos!
Alguns segundos depois os dois pescadores ouviam o guincho de pneus e uma pancada na água. O rabino se virou para o padre e disse:
- Eu falei que a gente devia ter escrito só "Sem ponte",

################################################################################################

Socorro, preciso de ajuda! Minha sogra quer se jogar da janela!
- Perdão, mas o senhor se enganou de número. Aqui é da Carpintaria Ferreira.
- Eu sei, o problema é que a janela não quer abrir!

################################################################################################

A mulher chega em casa e encontra o marido em posição de ataque com um mata-moscas na mão.
- Já matou alguma? - pergunta ela.
- Já - responde ele. - Dois machos e uma fêmea.
- Mas dá para saber só de olhar?
- Bem - diz o marido -, dois estavam pousados numa lata de cerveja e a outra, no telefone.

################################################################################################

O jovem não queria servir no Exército e, ao ser convocado, cortou o dedo indicador, pois assim não poderia atirar. Depois de examiná-lo, o médico determinou sua dispensa dizendo
ao enfermeiro:
- Anote em sua ficha: dispensado por ter pés chatos.

################################################################################################

Quem sugeriu que você viesse aqui? - perguntou o dentista ao menino no consultório.
- Um amigo meu - respondeu o garoto.
Depois de arrancar um dente aqui, ele ficou três semanas sem ir à escola.

#################################### FIM #######################################################

Ó WAL ! kkk....kkk.k.k..kkk.... Essas realmente são curtas ! kkk...kkk.k...kkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário