INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

De novo, greve dos bancos !

Gente, vocês sabiam que a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) divulgou nota oficial sobre a greve na terça-feira e considerou o movimento “fora de propósito”. Para a Fenaban, a proposta apresentada aos bancários “contempla pelo oitavo ano consecutivo correção de salário com aumento real e reforça o caráter abrangente da Convenção Coletiva do Trabalho da categoria dos bancários, além de ser a única categoria com PLR garantida por Convenção Coletiva”. A nota dizia ainda que a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orientou os bancos para que buscassem os meios legais para poderem atender a população.
Pagamento de contas - A coordenadora institucional da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor Pro Teste, Maria Inês Dolci, afirmou que o consumidor precisa se organizar com antecedência para fazer os pagamentos. “Se a pessoa tiver os boletos fica mais fácil. Caso contrário, ela terá de entrar em contato com o fornecedor”, afirmou Maria Inês. Como os funcionários dos Correios também estão em greve, pode haver atraso na entrega dos boletos bancários. Em muitos casos o cliente consegue imprimir a segunda via do documento acessando a página do fornecedor na internet. Outra opção é o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa para solicitar a remessa do boleto por e-mail ou fax, ou ainda pedir o código de barras do documento, ou local para efetuar o pagamento. A emissão do boleto não pode ser cobrada. A advogada do Procon-PR, Marta Paim, destacou que o fornecedor tem a obrigação de disponibilizar um meio alternativo para o pagamento das contas. Se isso não for feito, deve negociar o adiamento do vencimento do boleto.

ó wal !

Um comentário:

  1. MESMA HISTÓRIA TODO ANO... E NINGUEM FAZ NADA PRA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA BANCARIA... MANDA TUDO EMBORA E CONTRATA GENTE QUE REALMENTE VAO TRABALHA PELO JUSTO SALARIO QUE RECEBEM.

    ResponderExcluir