INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dia mundial sem carro

Hoje é o Dia Mundial Sem Carro. João Pessoa estréia hoje no Dia Mundial Sem Carro. Nos cinco continentes já são mais de mil cidades. Hoje, 22 de setembro, é comemorado o Dia Mundial Sem Carro. O movimento pela mobilidade começou em algumas cidades da França, em 1998. Atualmente o governo francês promove o aluguel de bicicletas a preços bem baixos, uma forma de estimular o seu uso como meio de transporte. Para incentivar as pessoas a aderir à jornada mundial e deixar o seu veículo em casa, a STTrans em parceria com a Associação das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa aumentou em 10% a frota de ônibus coletivo urbano neste Dia Mundial Sem Carro. São mais 50 veículos da frota reserva das empresas que serão disponibilizados ao público, o que representa um intervalo de espera menor nos pontos de embarque e desembarque de passageiros e ônibus com lotação reduzida, possibilitando mais assentos disponíveis.
Vaja a programação do ‘Na Cidade Sem Meu Carro’ no Ponto de Cem Réis:
8h – Banda 5 de Agosto faz apresentação ao longo da Av. Visconde de Pelotas
8h30 – Palco principal: Início das apresentações de teatro, dança, folclore e poesia dos alunos das Escolas Municipais de João Pessoa (Dezesseis escolas).
11h – Encerramento das apresentações da manhã
14h – Palco principal: Início das apresentações de teatro, dança, folclore e poesia das dos Alunos das Escolas Municipais de João Pessoa (Dezoito escolas)
16h30 – Encerramento das apresentações
17h – Início do passeio ciclístico
Outras atividades ao longo do dia:
Grupo ‘João Pessoa Vida Saudável’
Oficina de Skate e Hip Hop
Verificação de pressão/fisioterapeutas

ó wal... ou vou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário