INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 3 de setembro de 2011

Minhas promessas para 2012 ...

Pois é, depois de um dia cheio de trabalho, como outro qualquer e com tudo que temos direito, tô passando aqui para dizer que depois de amanhã vou tentar mentalizar algo para 2012, mais feliz do que nunca com a chegada do nosso segundo filho... Com saúde a gente trabalha, e com trabalho a gente ganha dinheiro para conseguir as outras coisas importantes!!! Então SAÚDE para todos, e principalmente para nossos filhotes!!! Também costumamos conversar sobre as promessas para o ano que vai entrar. Como já venho pensando nisso vou adiantar e botar todo mundo para pensar. Eu prometo tentar...
- Fazer back up de fotos e vídeos da família (já perdi quase tudo!);
- Ir ao médico quando necessário (essa vai ser a mais difícil);
- Resolver a minha Previdência (já trabalho há 11 anos, mas como sou autônomo não tenho nem carteira de trabalho!);
- Renovar a minha carteira de motorista CNH (ela está vencida há 5 anos, mas nem por isso pego em carro...)
- Passear TODO DIA com o minha cadelinha de 2 anos;
- Ser mais organizado em casa e com a casa;
- Comprar duas mesas para nossos dois computadores;
- Ter mais paciência com tudo e com todos;
- Vou tentar atualizar meu blog, mas não posso garantir que será diariamente;
- Juntar uma grana para poder sair de ferias.

"FELIZ 2012".... kkk...kkk...kkk.k...kk.. ó wal ....kkk.k.kkk...kk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário