INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Três por Quatro com OTÁVIO ARCANJO

Otávio Arcanjo é uma pessoa de temperamento calmo, fala pouco, mais o importante disso tudo é que ele sabe escutar. Estamos sempre trocando ideias cibernéticas. A maior dificuldade desse amigo é que ele é muito introspectivo, mas estar sempre ligado no mundo virtual ou não. Com ele aprendi a ter meu auto conhecimento pessoal. Vamos a entrevista: E-mail - nascimentofr2010@hotmail.com; Facebook - otavio.arcanjo.35@facebook.com; Nome completo – Otávio Quinino do Nascimento; Idade – 46 anos; Local de nascimento – João Pessoa - PB; Peso – 56 quilos Altura – 1.70 m Apelido – Arcanjo Qual é a sua maior qualidade? – Saber escutar as pessoas; E seu maior defeito? – Ansiedade; Qual é a característica mais importante em sua mulher? – Fidelidade; Qual é a característica mais importante em um homem? – Firmeza de caráter; O que você mais aprecia em seus amigos? – Companheirismo; Sua atividade favorita é – Passar horas navegando na net; Qual é sua ideia de felicidade? – Está em paz consigo mesmo; E o que seria a maior das tragédias? – Perder alguém muito próximo da gente mesmo; Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? – Silas Malafaia; Qual é sua viagem preferida? – Uma que fiz para o sertão de Manaíra - PB; Livro preferido - A Bíblia; Qual é sua cor favorita? – Verde; Uma flor – Rosa; Uma fruta – Pera; Animais – Cachorro; Time - Palmeiras; Quais são seus autores preferidos? – Não curto; E seu cantor? – Shirley Cavalhães; E seus filmes? – Herry Potter, Sherlok Holmes e Senhor dos Anéis; Que super poder gostaria de ter? – Saber o que as mulheres pensam; Qual é sua palavra favorita? – DEUS É FIEL; O que você mais detesta? – A arrogância; Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? – Para a época em que Jesus esteve aqui e ver as maravilhas que ele fez; Como você gostaria de morrer? – Dormindo; Qual é seu atual estado de espírito? – Paz de espirito; Que defeito é mais fácil de perdoar? – Uma discussão que acontece no calor da emoção, mais fácil perdoar; Qual é o lema de sua vida? – "Não contavam com minha astucia"; Momento preferido do dia – A manhã; No que pensa quando acorda? – Mais um dia pra vencer; Uma mania – Organização, sou muito perfectionista; Um instrumento – violão e computador; Gasta muito com – Roupas; Uma coisa intima e pessoal – Não conto; Signo - Não dou credibilidade; Um sonho de consumo não realizado – A tal sonhada casa própria; Lembrança de infância – A primeira vez que fui ao parque de diversão; Em que ocasião mente? – Quando me ligam do Banco me oferecendo cartões; O primeiro beijo – Não lembro... kkk...k.kk...k...; A primeira vez no sexo – Na adolescência; Uma vaidade – Não sou vaidoso, mas gosto de me vestir bem; Qual é seu maior pecado? – Só conto pra deus... kkk..k.k.k...k..; O que é sagrado pra você? – Uma verdadeira amizade, a família agente tem sempre; Do que você não gosta em seu corpo? – Minha magreza; O que você considera sua maior conquista? – As amizades que fiz ao logo dos meus 46 anos; Qual é seu maior tesouro? – Jesus; Qual foi a maior tristeza de sua vida? – A morte de meu pai; Melhor amigo(a) Gilzelia; Desenho animado - Pica-pau; Amor - A base de nossa vida; Família - A base da sociedade; Inveja - Sentimento ruim e perverso; Trabalho - Aquele que edifica o homem, sou motorista; Música - Prefiro as gospel; Ídolo - Jesus; Intolerância - A pessoa arrogante; Filhos - Meu tesouro na terra, tenho 2 filhos; Comida preferida - Pizza... kkk....k.k.k.k....; Tipo de mulher - As evangélicas; Tipo de homem - Os intelectuais; Traição - Detesto esse tipo de atitude; Fantasia sexual - Uma noite romântica no Motel; Aniversário - 06 de agosto; Um bordão inesquecível - "Siga-me os bons" Religião - Evangélico, O que você faria com um prêmio de milhões de reais – Investiria em coisas que me dessem retorno; Defina-se em uma palavra – Otimista. - Fiz essa entrevista com o amigo Otávio Arcanjo, um dos meus grandes inovadores de ideias cibernética ou tal vez ele seja minha lavadoura de ideia... Muito obrigado Arcanjo pela sua participação no meu Blog. Ó wAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário