A preferência pela rede supera televisão, jornal, rádio e revistas, revela estudo feito com duas mil pessoas; na opinião de 50% dos entrevistados, a publicidade veiculada na web é considerada a mais informativa e, para 49%, a mais criativa. Pode ter certeza que eu sou um deles. A internet é a mídia mais importante para a grande maioria dos brasileiros, revelou uma pesquisa realizada pela Com Score, em parceria com o Interactive Advertising Bureau (IAB), com duas mil pessoas. Para 88% dos entrevistados, a rede mundial de computadores é a preferida;
- Internet - 88%;
- Televisão - 55%;
- Jornais - 44%;
- Rádio - 28%;
- Revistas - 27%.
Outro importante dado da pesquisa é sobre como os brasileiros veem a publicidade online. Para 50% do público, ela é a mais informativa e, para 49%, a mais criativa. Os anúncios mais memoráveis perdem para os da televisão, na opinião de 48% dos entrevistados, mas ficam à frente dos veiculados em jornais e revistas (10%) e nos rádios (9%). Os anúncios na web influenciam 66% das pessoas a buscarem mais informações sobre a marca anunciada.
O local de trabalho é onde a internet é mais utilizada por 43% de quem respondeu à pesquisa, via computadores e notebooks. O perfil mais comum do usuário brasileiro mais assíduo é a mulher entre 25 e 44 anos, que preferem as redes sociais, enquanto os homens navegam por sites em sua maioria. Ó Wal!!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário