INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 31 de agosto de 2013

Caso do vigilante morto em Campina Grande - PB

Gente, já foram divulgadas as imagens do circuito de segurança do estabelecimento onde Cícero Martins Sobrinho, de 53 anos, foi assassinado no final da manhã da sexta-feira (30). Cícero trabalhava como vigilante de uma clínica odontológica localizada no Centro de Campina Grande - PB, a 130 km de João Pessoa.
Segundo informações da polícia, dois homens armados e utilizando uma moto invadiram a clínica para cometer um assalto. O vigilante não reagiu. Um dos criminosos pediu que ele entregasse a arma, a mesma que foi utilizada para assassiná-lo com um tiro na cabeça, efetuado por um dos assaltantes. A vítima teve morte imediata. O tenente coronel Souza Neto informa que os bandidos fugiram sem cometer o roubo e permanecem sem identificação, mas as autoridades estão fazendo rondas para encontrá-los. A polícia vai utilizar as imagens das câmeras para localizar o acusado do homicídio. ó wALL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário