INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 24 de agosto de 2013

Menino de oito anos salva idosa com problemas mentais

Pois é gente, esse fato aconteceu no ulrimo dia (22), onde um menino de oito anos salva idosa com problemas mentais que ateou fogo na própria casa em João Pessoa - Pb. Uma idosa que sofre de problemas mentais foi salva por um menino de apenas oito anos de idade. Ele agiu rápido e evitou que ela cometesse suicídio. A idosa se trancou em um banheiro, ficou com uma faca na mão e chegou a atear fogo em um colchão de espuma. O menor incendiasse a casa, no começo da tarde desta quinta-feira (22), no bairro dos Funcionários I, zona Sul de João Pessoa. Segundo o tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros, a idosa atentaria contra a própria vida, com uma faca de cozinha nas mãos. Porém a criança conseguiu desarmar a senhora, pedir ajuda para a mãe e ainda apagou o fogo com um balde de água. A ação do garoto permitiu que os bombeiros chegassem a tempo e concluíssem os procedimentos de salvamento. Os soldados conseguiram conter as poucas chamas que ainda restavam no ambiente.
A senhora ainda voltou a ficar trancada no banheiro,, mas foi resgatada pelos bombeiros, que a levaram para o Centro de Apoio Psicossocial (Caps), em Mangabeira, bairro da zona sul da Capital. "O menino foi muito aplaudido e elogiado por nós e pela vizinhança. Ele teve uma atitude bastante ágil e inteligente para tão pouca idade", disse o tenente. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário