INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 31 de agosto de 2013

Paraíba é o 2º estado com maior número de caminhadas na natureza

Paraíba é o segundo Estado brasileiro com maior número opções de caminhadas na natureza de forma organizada, perdendo apenas para o Rio de Janeiro. São 39 municípios que oferecem este tipo de serviço, com 92 caminhadas, que têm se tornado uma alternativa criativa para o desenvolvimento do turismo no estado. O potencial paraibano para este tipo de atividade fez que com a ONG Anda Brasil realizasse o 1° Encontro Nacional de Caminhadas na Natureza, na quarta-feira (28), em Campina Grande. O evento abriu a programação da 9ª Feira Regional de Turismo Rural (Ruraltur), que segue até sexta-feira (30), na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).
De acordo com o presidente da entidade, Ayrton Lopes Violento, a Paraíba vem se destacando não apenas pela quantidade de circuitos, mas pelo número de pessoas que praticam a atividades e pela variedade de locais que disponibilizam o atrativo. “Temos caminhadas na praia e também em regiões mais distantes, como o Sertão. As pessoas estão descobrindo os benefícios dessa atividade esportiva. E esse evento é importante não apenas para divulgar os circuitos, mas também para que possamos planejar outras atividades. E uma feira como a Ruraltur é o local ideal para isso”, disse. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário