INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 25 de agosto de 2013

Guilherme de Pádua gera revolta nas redes sociais

Pois é gente, o ex-ator Guilherme de Pádua foi convidado para palestra em Currais Novos - RN e gerou revolta nas redes sociais. Os internautas reagiram rápido e fizeram um pôster para falar do assunto. O tom foi de ironia. “Depois do evento, ganhe uma tesoura exclusiva”, diz o pôster. Guilherme de Pádua está causando revolta nas redes sociais. É que o assassino da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez, foi convidado para dar uma palestra no aeroclube de Currais Novos - RN. A divulgação do evento foi feita por uma TV a cabo e está sendo promovido por uma igreja evangélica. Os internautas reagiram rápido com comentários de repúdio.
- “O que é que um psicopata vem fazer aqui? Já basta!”, protestou Gabriel Santana.
- Já Duije Ibiapino deu seu recado: “Ele pode usar o prefixo "ex" em muitas coisas: ex-ator, ex-global, ex-marido da também assassina Paula Thomaz, ex-galã, ex-presidiário. Só não pode usar o termo "ex" na palavra ASSASSINO!”.
Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário