INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DISCRIMINAÇÃO RACIAL

Gente, quero postar aqui a minha dignação contra a Rede Record de Televisão. Ontem, domingo (25) eu estava no trabalho e durante o meu intervalo, eu estava assistindo o programa da Eliana pela rede record de televisão, e fiquei decepcionado com o fato de entre outros convidados, encontrar-se um outro apresentador (de cor branca) de um outro canal, como também uma jovem(de cor preta); que fora demonstrar suas habilidades com o copo, e em dado momento, dona Eliana como vingança ao outro apresentador, o colocou para beijar a moça e... o cara todo importante estava se negando a beija-la, e todo o período em que a moça esteve no programa eu senti um clima discriminatório contra a jovem; que mesmo demonstrando a falta de formação deu um show de educação, pois em tempo nenhum se omitiu as exigências do programa nem tão pouco levou em conta as diferenças raciais ali representadas, enquanto os brancos... . pois é, num Brasil que proíbe a discriminação racial, e pune os racistas sendo pobres até com cadeia, neste mesmo Brasil, as (UNIVERSIDADES) mantem cota para (NEGROS E ÍNDIOS ) : os mesmos tem vagas limitadas, olhem as novelas, as negras só fazem papel de empregadas domesticas, os negros quando pegam um bom papel é de motorista de um personagem empresario rico, lembram-se do grupo de pagode [ É O TCHAN ], onde ficou aquela dançarina negra ? depois que se apresentou na globo. Mais a outra que é loura permaneceu até o fim, me desculpem se quiserem qualquer um brasileiro mais EU não engulo tal sistema; mentiroso, corrupto, arcaico, avarento, humilhante, massacrante, de uma elite gananciosa que não esta nem aí com o ser humano, que inverte os valores onde um salario minimo é 678.00, enquanto um presidiário que matou que sequestrou que fez o diabo a quatro tem um beneficio a partir de 915.00, onde ha muitos moradores de ruas tendo como cama o piso das calçadas e como cobertor as marquises dos prédios, e como companheiro o medo de serem incendiados a qualquer hora por filhos de pais de classe media, que soube dar conforto aos seus filhos mais lhes negaram os princípios da educação e dos verdadeiros valores humanos o respeito a vida , hoje tenho orgulho de ser brasileiro mais tenho vergonha de ser deste Brasil, que hora comecei a descreve-lo antes eu era somente critico e revoltado, mas não tinha como me manifestar hoje tenho esse grande meio de comunicação, então aqui esta o meu protesto. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário