INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dia do Bancário

O Dia do Bancário é decretado como feriado no país. Hoje (28) é comemorado o dia do Bancário e na Paraíba, a data foi transformada em feriado desde 2009. Com isto, todos os bancos do estado, públicos e privados, estarão fechados. A informação é do secretário geral do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcelo Alves, e segundo ele, a Paraíba é o único estado brasileiro a ter o dia do bancário como feriado.
Ele afirma que este é o segundo ano em que a data cai em dia útil, transformado automaticamente em feriado pela lei estadual 8.939/09. “Este feriado nos foi atribuído em virtude do reconhecimento do trabalho e do empenho da categoria bancária, que já comemora o dia desde 1951”. Parabéns Bancários!!! Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário